(11)

(11)

Aplicação de Alongamento de Cabelo

Gostou? compartilhe!

Os métodos desenvolvidos pela indústria estética nas últimas décadas vêm evoluindo significativamente e oferecem novas possibilidades para pessoas que buscam ter cabelos mais bonitos e volumosos em menor tempo do que o crescimento natural dos fios.

A aplicação de alongamento de cabelo reúne uma gama de técnicas que têm o mesmo objetivo, adicionar fios aos cabelos já existentes, provocando um aumento substancial do comprimento e do volume original.

Qualquer que seja a técnica escolhida por quem opta por alongar os fios é imprescindível que ela seja feita em salões de beleza especializados, para que os resultados se aproximem com naturalidade e harmonia do tipo de cabelo e rosto da pessoa. É possível, portanto, encontrar os seguintes métodos mais comuns:

  • Apliques: tem a característica de ser provisório e é aplicado com o uso de presilhas em formato tic tac. Devido a isso, podem ser removidos pela própria pessoa. Devem ser trocados em curtos períodos de tempo;
  • Mega Hair: uma opção mais duradoura, as mechas podem ser fixadas utilizando técnicas como colas de queratina e redes. Manutenção indicada a cada três meses;
  • Alongamentos: se aproximam muito do mega hair, mas descrevem qualquer método de adição capilar.

A utilização de cabelos humanos vem ganhando destaque nos últimos tempos, principalmente pelas particularidades desses fios.

Textura, brilho e força próximos aos dos fios naturais fazem da sua escolha a mais acertada. Em apliques, já é mais comum encontrar os do tipo sintético, que também evoluíram e já apresentam qualidades próximas aos naturais.

Ganhe volume e comprimento de forma maneira rápida

Para dar um up no estilo e na autoestima, agende um horário no salão Ellen’s Hair Design, localizado na Vila Mariana. Há 14 anos o espaço é referência na capital e em todo o estado de São Paulo na aplicação de cabelos naturais e certificados.