(11)

(11)

Apliques de Cabelo

Gostou? compartilhe!

É muito comum que antes de um evento especial, seja um casamento, uma festa de aniversário ou mesmo um jantar, venha o desejo de desfilar um look diferente, sair do básico.

Uma forma bastante simples de fazer isso é optar pelo aplique de cabelo, uma forma de alongamento e volume para os fios temporária, que deve ser aplicada com cuidado junto aos fios naturais. A grande diferença desse método para o mega hair e outros existentes no mercado é exatamente a baixa duração.

Na realidade é costume chamar todos os métodos pelo mesmo nome, mas é importante saber diferenciá-los, pois cada aplicação tem a sua técnica e tempo de duração.

Quando se fala sobre apliques é importante saber que este cabelo adicionado não possui tratamento e que a sua retirada deve ocorrer após cada uma das utilizações.

É claro que pode recolocado, mas não é indicado que permaneça por um longo período contínuo. Veja abaixo outros detalhes dessa técnica temporária:

  • Por ser de tempo curto, precisa ser muito bem fixado para se alcançar um resultado mais próximo do natural;
  • A forma mais comum é a que utiliza presilhas em formato “tic tac”, que são grampos de pressão que prendem a mecha ao cabelo natural;
  • Por ser fácil de retirar, pode conter cores específicas, dando o efeito de luzes ou mesmo coloridos ao cabelo;
  • É o método mais indicado para penteados de festa, pois suportam os danos curtos e não se desprendem com facilidade.

Encontrar mechas com cores, tonalidades e textura parecidas aos cabelos naturais é uma regra básica para quem quer alongar sem perder as características.

Mechas de qualidade e procedência comprovada

O salão Ellen’s Hair Design tem rigoroso controle de qualidade sobre os cabelos que são comprados diretamente de importadores. São tratados no exterior e aplicados por profissionais.